quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CIRURGIAS SÃO REINICIADAS NO HOSPITAL DE FRUTUOSO GOMES.



Vários tipos de cirurgias estão sendo reiniciadas após muitos meses de desativação no Hospital Municipal. E já começam a nascer novamente filhos frutuosenses, o que não estava mais acontecendo pois o hospital municipal não oferecia um serviço de parto adequado e assim as gestantes tinham que procurarem cidades vizinhas para fazer esse serviço.
Isso está mudando principalmente com o apoio do grande medico ginecologista Dr. Hênio Suassuna.
Outra boa noticia para todos os conterrâneos foi o retorno ao nosso hospital do grande medico Dr. Flávio Limeira, que trouxe grande alegria e satisfação para a saúde do município com sua volta ao hospital.

PREFEITURA RECUPERA DIA DE PAGAMENTO DE FUNCIONARIOS.



O prefeito Dr. Lucídio Jácome realizou grandes esforços no setor de finanças para que o pagamento dos funcionários voltasse a ser realizado no dia 30 do mês vigente. Fato que não ocorria há mais de 10 (dez) anos, apesar das dificuldades financeiras e das quedas dos repasses do FPM. Com isso, todo funcionalismo aprovou a medida do chefe do executivo. Na opinião de Gloria Maria Nunes, Chefe do Departamento de Recursos Humanos (foto), essa mudança é de fundamental importância, pois assim melhorará o orçamento familiar.