terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeito entrega 40 casas do PNHR.

O Prefeito Dr. Lucídio Jácome entregou nesta tarde de 04 de novembro, mais 40 casas à pescadores e agricultores beneficiados pelo Programa. 

O evento de entrega das casas aconteceu no auditório do CSU e teve a participação, alem dos beneficiados, de Naldo Silva, representante do Instituto Ciranda Social; de Vereadores, Secretários e outras autoridades do município.

Se juntarmos essas 40 casas, com as 30 já entregues do PNHU, mais 12 moradias do novo PNHU que já estão em andamento, temos o total de 82 casas conseguidas pelo prefeito no município.

O Prefeito Dr. Lucídio, que tinha recebido criticas dizendo que o mesmo não iria cuidar da habitação, continua trazendo melhorias nessa área e diz que o Programa vai continuar, mais 50 casas estão sendo encaminhadas pela Ciranda Social alem de outras em Projeto. O mesmo ainda comentou:

“A maior dificuldade do município é terreno para construir moradias para os pobres, pois a especulacao imobiliaria é grande e dificulta um pobre adquirir um simples terreno pra ter sua casa,alem de terrenos baldios próprios para construção ficarem crescendo mato nas entradas da cidade”.

FOTOS:
Jenner Câmara, coordenador dos projetos de moradias

Dr. Lucidio ao lado de sua esposa Zilna e da  Sec. de Finanças, Janda


Fala do Prefeito Dr. Lucidio Jácome


Naldo Silva, representante do Instituto Ciranda Social


















Beneficiados também receberam kits para suas novas moradias