terça-feira, 14 de maio de 2019

CONVITE!


GOVERNO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER FAZ ENTREGA DE FARDAMENTOS

Na tarde desta segunda-feira (29.05), a prefeita de Frutuoso, Janda Jacome, e a secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou a entrega de fardamentos para todos os funcionários lotados na respectiva secretaria.

No momento a prefeita expressou a alegria desse momento por poder, mais uma vez, proporcionar conforto aos funcionários e investir em tão importante pasta Municipal. Assim, reafirma seu compromisso com o povo do município e com a educação.

A secretária afirma a felicidade desse momento, agradecendo o trabalho e o investimento da prefeita. Agradece também de cada um (do ASG ao Diretor) que não mediu esforços para desempenharem suas funções.



GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REALIZA CURSOS DE ARTESANATO

Em parceria com a secretaria de agricultura e Senac o Governo Municipal de Frutuoso Gomes, gestão Janda Jacome e Gerdson Carlos, realizou dos dias 22 a 26 de abril um curso de artesanato de pinturas em tecidos na comunidade de Logradouro.

O curso proporcionou a oportunidade de aprendizagem a 15 mulheres agricultoras com o intuito de inseri-las no mercado de trabalho.

“Nossa gestão está sempre trabalhando para ajudar e melhorar a vida das famílias do campo”. Finaliza Janda