quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prefeitura e Defesa Civil do Estado iniciam obras de recuperação de estradas


CAÇAMBA COLOCANDO PIÇARRA EM PONTO CRÍTICO DA ESTRADA.


CAÇAMBA LEVANDO MATERIAL PRA OUTRO PONTO DA OBRA


CARRO PIPA AUXILIA NOS TRABALHOS


PATROL NIVELANDO O TERRENO


TRECHO SEMI-PRONTO.


A prefeitura de Frutuoso Gomes em parceria com a Defesa Civil do Estado iniciou as obras de recuperação de 36 quilômetros de estradas vicinais no município, sentido cidade à zona rural.

As obras beneficiarão diretamente as famílias que vivem nos sítios circunvizinhos à cidade, além de proporcionar outros benefícios, como a melhoria no transporte escolar e saúde. As obras estão em pleno andamento e a conclusão está prevista para o próximo mês.

O secretário municipal de Obras, Lavoisier Jácome, explicou que serão realizados serviços de aterramento com piçarra nos trechos da estrada onde a situação é mais crítica, nos demais trechos será feito a recuperação com o uso de uma máquina patrol.

Esse serviço é diferenciado dos que eram feitos nos anos anteriores, onde era apenas passado um trator plainiando as estradas. Pois com a colocação de piçarra na maioria dos trechos, a obra durará um grande período em boas condições para o tráfego de carros e motos.

Os trechos que serão beneficiados pela obra são as seguintes estradas no sentido cidade para zona rural: sitio Arrojado, Mata Seca, Pé de Serra, Candeia, Cachoeirinha, Logradouro, Mombaça de Cima, Compasso e Castro.

Parabéns ao Prefeiro Lucidio Jácome que juntamente a Defesa Civil do Estado, conseguiu uma obra de qualidade que beneficiará a população frutuosense e região.

Um comentário:

  1. O PREFEITO ESTA DE PARABENS, MUITO TEMPO Q NAUM SE VIA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS, CADA ANO FICAVA PIOR, ESSA OBRA SO VEIO A BENEFICIAR AS FAMILIAS Q MORAM NA ZONA RURAL...ENGRAÇADO NUMM É? T PESSOAS Q CONTINUAM COM A VENDA NOS OLHOS.
    PARABENS PREFEITO PELO O EXCELENTE TRABALHO EM MEO UM ANO DE CRISE, TENHO CERTEZA Q NOSSA CIDADE VAI SEGUIR EM FRENTE AGORA VAI SIM,

    ResponderExcluir