sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FRUTUOSO GOMES: TUDO PRONTO PRO MAIOR CARNAVAL DA REGIÃO.







Os foliões de Frutuoso Gomes já podem se preparar para a grande festa carnavalesca desse ano que terá inicio neste sábado 21/02. A Prefeitura Municipal através do Prefeito Lucídio Jácome não mediu esforços pra organizar o carnaval da cidade que tem tudo para ser um grande evento.
A organização tem expectativa desse carnaval ser o maior da região do Alto Oeste, pois concentrará os foliões de muitas cidades vizinhas como: Antonio Martins, Lucrécia, Umarizal, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Patú e outras. Sem falar na grande quantidade de pessoas vindas de Mossoró e Natal.

Para garantir a segurança no local, estarão a disposição um grande número de policiais militares, civis e seguranças. Isso tudo para garantir a segurança dos foliões.

Outra novidade no carnaval de Frutuoso Gomes nesse ano, é um stand com o slogan: A SAÚDE ESTÁ AQUI. Montado ao lado do centro de atrações com distribuição de camisinhas e panfletos informativos esclarecendo a população como se prevenir contra essas doenças, e principalmente para alertar aos jovens do cuidado que devem tomar com as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) nesse carnaval. Serão distribuídos preservativos para incentivar a prática de sexo seguro. O stand ficará montado durante todo o período de carnaval que nesse ano promete ser um dos mais organizados da região.