segunda-feira, 30 de junho de 2014

UBS DO MUNICÍPIO RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS

O Prefeito Dr. Lucidio Jacome em companhia da secretaria municipal de saúde Madalena Torres, estiveram visitando as UBS JOSÉ GINALDO BEZERA (ZONA URBANA) e UBS do sítio CANDÉIA (ZONA RURAL). Na oportunidade fizeram a entrega de novos equipamentos e as novas instalações das unidades de saúde da Estratégia de Saúde da Família.

A Secretária de Saúde Madalena Torres, agradeceu o empenho do Prefeito assim como toda sua equipe de profissionais de saúde, no avanço continuo na melhoria da saúde da população de Frutuoso Gomes.

Todas as unidades básicas de saúde receberam cadeiras odontológicas novas, desfibrilador pulmonar para as paradas cardíacas, computadores e impressoras, acesso a Internet para marcação de exames, ar-condicionado em todos os ambientes, padronização com placas na parte interna e externa da UBS, um novo veículo para o transporte de todos os profissionais de saúde, entre outros, melhorando assim, o ambiente de trabalho dos profissionais e proporcionando uma melhor qualidade no atendimento da população.

Fotos: