terça-feira, 26 de abril de 2011

Peti Comemora a Páscoa.

A coordenação e monitores do PETI de Frutuoso Gomes desenvolveram nessa Páscoa, alguns projetos com as crianças e adolescentes assistidos pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Com um trabalho diferenciado, procuraram despertar o amor e a fraternidade que nos lembra essa data.



Durante a comemoração, as crianças participaram de brincadeiras e dinâmicas, receberam brindes, doces, e além de tudo isso, assistiram uma palestra com o missionário João Batista, da diocese de Mossoró, sobre o siguinificado da pascoa.



Estiveram presentes participando com toda as crianças, o Senhor Prefeito Municipal Lucidio Jácome e sua esposa a primeira dama Zilna, e o vereador Junior que na ocasião distribuíram ovos deixando o presente à essência da páscoa.



A importância do lazer para crianças e adolescentes dentro da escola, é de supra importância para o aprendizado. Programas e trabalhos realizados com desenvoltura nesta fase, dão aos alunos a confiança e a firmeza de que as próximas etapas se consolidarão para cada um com uma formação mais qualificada.



Fotos: