sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval de Frutuoso Gomes Ao Vivo!!!


Uma grande novidade no carnaval de Frutuoso Gomes esse ano é a transmissão ao vivo do evento. A galera da Fm Liberdade está fazendo a cobertura total do carnaval tradição sempre a partir das 17:30 hs.

Você que está ausente e quer matar um pouco a saudade dessa grande festa pode fazer isso na comodidade da sua casa bastando acessar o site da Fm Liberdade de Frutuoso Gomes.

Clique aqui e curta a transmissão ao vivo.

Amanhã matéria completa do primeiro dia de festa que por sinal, foi sucesso total!!!
aguarde.

Tudo pronto para o grande carnaval de Frutuoso Gmes



FRUTUOSO GOMES - A cidade já se encontra com toda uma estrutura montada para dar como iniciado um dos maiores carnavais da região do Médio Oeste potiguar e que, segundo analistas da atual situação, caminha para disputar o podium de mais organizado e participativo com o de Apodi.

A 14ª edição do Carnaval Tradição é uma realização da Prefeitura, que este ano, mesmo mergulhada em uma crise econômica, a exemplo dos demais municípios potiguares, o gestor público Lucídio Jácome Ferreira conseguiu unir recursos e em atendimento à maioria da população, proporcionar um período momesco de grandes proporções.

Para quem trafega diariamente pela região e precisa passar por Frutuoso Gomes, percebe a substancial mudança no nível da organização do evento que aumentou indiscutivelmente, isso a partir da ornamentação que a Praça da Folia recebeu, até no que se refere aos grupos musicais que se apresentarão no decorrer dos quatro dias de festa. "Este ano teremos a animação tanto de bandas da nossa região como de renome nacional, como é o caso de Cavaleiros Elétricos, grupo natalense que atualmente desponta como um dos melhores do país, isso sem contar com as bandas da Bahia", disse um integrante da organização do evento.

Ao todo serão 13 bandas - Cavaleiros Elétrico (Natal), Dona Doida (Bahia), Municipal Santos (Ex-Prabalá), Axé Novo, Zum Zum Baba, Tabakana, Pegação Elétrica, Forró Akochado e Alex Mota, Alex Mota e Akochado Elétrico, Raniere e Banda, Magote Elétrico, Carinhos e Banda e Sugando Nela Elétrico - que se apresentarão em shows na Praça da Folia montada no centro da cidade.

Os festejos momescos em ritmo de folia começarão às 17h de sábado, 13. A animação terá início no horário citado e o encerramento sempre às 2h da manhã do dia seguinte. De acordo com a organização do evento, as expectativas são de que este ano o carnaval Tradição supere todos os anos anteriores, cooptando um número bem superior de foliões advindos de municípios circunvizinhos. Diante desse exposto, a Prefeitura Municipal prescreve vários critérios para que o reinado de momo transcorra dentro da maior normalidade possível, da mesma forma que adota uma série de providências relacionada à segurança pública e saúde.

A princípio, não será permitida a comercialização de bebidas em garrafa. Todos os proprietários de estabelecimentos comerciais que lidem com esses tipos de produtos, desde água mineral à bebida alcoólica ou refrigerantes, foram convidados a retirar das prateleiras todo e qualquer depósito de vidro e só vender bebidas em recipientes descartáveis.

Fonte: Gazeta do Oeste
Foto: Nildo Alexandrino