quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PREPARATIVOS PARA APRESENTAÇÃO DA PEÇA TEATRAL "O AUTO DE FRUTUOSO GOMES"

Estão em andamento os ensaios para uma grande peça de teatro contando os principais fatos que marcaram a história da cidade de Frutuoso Gomes, desde a chegada neste lugarejo do Sr. Frutuoso Gomes em 1890.

A encenação contará fatos importantes dessa história, serão mostrado ao publico acontecimentos como: A chegada do Sr. Frutuoso Gomes, A passagem do Bando de Lampião em junho de 1927, Inauguração da Estação Ferroviária em 1941, Construção e Inauguração da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Desmembramento e Emancipação Política do Município até os dias atuais.

O projeto está sendo idealizado com o apoio da Prefeitura Municipal, Séc. de Assistência Social, Professor Pintado ( Inácio Garapa ) à frente da organização com contribuições de Irenice Câmara, Manoel Tavares, Alcivania Andrade, Mikaele, Carla e Nildo Alexandrino.

Os ensaios acontecem de segunda à sexta-feira no Mercado Municipal e a grande apresentação acontecerá dentro da programação das comemorações da Emancipação Política do Município no dia 20 de Dezembro no Palco de Eventos.

Contamos com a participação de toda população!!!

Nildo Alexandrino.

Fotos dos ensaios: