quarta-feira, 10 de abril de 2013

REVISÃO BIOMÉTRICA NO MUNICÍPIO


Por Nildo Alexandrino

Terá inicio neste dia 15 de abril na Câmara Municipal de Frutuoso Gomes, a REVISÃO BIOMÉTRICA do eleitorado deste município.
O eleitor terá que comparecer ao local com um documento com foto ( identidade, carteira profissional ou carteira de habilitação), Título de Eleitor,  Comprovante de Residência e Xerox destes documentos.
O atendimento começará a partir do dia 15 deste mês e vai até o dia 04 de maio, de segunda a sábado das 08:00hs às 16:00hs.

BIOMETRIA:
A identificação biométrica do eleitor assegura que uma pessoa não se passe por outra na hora de votar. Com a biometria, diminuem os riscos de fraudes nos procedimentos de votação e fica reduzido o tempo médio de espera do eleitor na fila.

OBS: O ELEITOR QUE NÃO FIZER O CADASTRO BIOMÉTRICO NÃO PODERÁ VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

EVENTO DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO SENAC.



 Por Nildo Alexandrino

Frutuoso Gomes é referencia na região quando se fala em cursos de capacitação em várias áreas profissionais. O prefeito Lucídio Jácome tem se empenhado bastante para trazer cursos de capacitação para os moradores do município. Os cursos são ofertados pelo PRONATEC e SENAC, com o apoio total da prefeitura.

Nesta segunda-feira 08/04/2013, na sede da Secretaria de assistência social, aconteceu o evento de entrega dos diplomas aos alunos concluintes das turmas de Recepcionista, Vendedor e Almoxarife.

Os diplomas foram entregues pelo prefeito Lucídio Jácome; primeira dama, Zilna; secretária da Assistência Social, Vanuza Câmara; coordenadora do Cras, Fátima Edglene, representante da Sec. de Educação, Gorete Torres; mobilizadora dos cursos, Dlany Costa e os professores do SENAC: Nilson Santos, Silvanaldo Bezerra e Samara Nakita. O evento foi realizado às 19:00hs e contou com um grande número de participantes.

FOTOS: Frutuoso Gomes News