quarta-feira, 5 de julho de 2017

CARRETA ESCOLA DE INFORMÁTICA SESC/SENAC CHEGA A FRUTUOSO GOMES PARA INICIAR CURSOS NA ÁREA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

A Carreta Escola de Informática do Sesc/Senac (Fecomercio), chegou no início desta semana em Frutuoso Gomes e, já se encontra estaciona no Largo da Praça de Eventos, centro da cidade, para tão logo depois de devidamente instalada, iniciar uma série de prestação de serviços à população, na área de qualificação profissional.

CURSOS – Serão ministrados num primeiro momento os cursos de Informática Básica com Internet; Qualidade no Atendimento; e Técnicas de Negociação. Para cada série de aulas, foram oferecidas 14 vagas, já todas preenchidas durante período de inscrição ocorrido no mês passado. Os horários de funcionamento serão divulgados nas próximas horas.

A vinda da Carreta Escola de Informática Sesc/Senac até Frutuoso Gomes, tem o mérito, o apreço da Nova Gestão Municipal, nas pessoas de Janda Jácome (prefeita) e Gerdson Carlos (Vice-prefeito), juntamente com o deputado estadual ‘Souza’, responsável pela exuberante função de intermediar junto a Marcelo Queiroz, da Fecomercio, esse exercício de promover a capacitação profissional e fazê-la chegar à região de Frutuoso Gomes.

FONTE: GM Frutuoso Gomes

Foto: