sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FRUTUOSO GOMES GANHA SELO UNICEF



 Por Nildo Alexandrino

Com solenidade em Brasilia dia 29 de novembro no Museu Nacional, o município de Frutuoso Gomes foi contemplado junto a mais 45 municípios do Estado do Rio Grande do Norte, com o Selo Unicef, conseguido pelo reconhecimento dos trabalhos junto a criança e ao adolescente. 

O selo tem importância internacional, e o município avança no sentido de angariar mais recursos principalmente na área social.

O evento de entrega do Selo Unicef em Natal será no dia 10 de dezembro no Centro de Convenções.

Fotos:








PREFEITO LUCÍDIO JÁCOME ESTEVE EM BRASÍLIA PARA PRESTIGIAR O EVENTO: "BRASIL CARINHOSO"



 Por Nildo Alexandrino

O Prefeito de Frutuoso Gomes, Dr Lucidio Jácome, em sua viagem à Brasilia, participou junto a governadores, prefeitos, ministros e a nossa Presidenta Dilma, do anuncio feito na quinta-feira (29), da Ação Brasil Carinhoso, que faz parte do Plano Brasil Sem Miséria, que foi ampliada para atender famílias que vivem na extrema pobreza com jovens de até 15 anos, alcançando 8,1 milhões de crianças e adolescentes, e beneficiando 16,4 milhões de pessoas. Inicialmente, o programa era direcionado a famílias com filhos entre 0 e 6 anos.

Os benefícios do Brasil Carinhoso serão depositados a partir de 10 de dezembro, e a expansão do programa representa um custo adicional de R$ 1,74 bilhão ao ano no Programa Bolsa Família.

Foto: