segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PROGRAMA DE CORTE DE TERRA GRÁTIS.


O prefeito Lucídio Jácome Ferreira fez o lançamento do Programa de Corte de Terras em Frutuoso Gomes, que será executado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria dos Transportes ( que cedeu o trator ).De acordo com o secretário Genilson Nunes Carlos (Tatá), já foram cadastrados um grande número de agricultores, sendo que a maioria já teve suas terras cortadas gratuitamente. O prefeito diz que o corte é oferecido gratuitamente pra todos. O Programa de Corte de Terras é mais um compromisso da administração do prefeito Lucídio Jácome para com os agricultores do município de Frutuoso Gomes.
"Vamos fortalecer a Agricultura Familiar, gerando emprego e renda para a nossa população rural, pois sabemos que são grandes as dificuldades do homem do campo", comentou o Prefeito Lucídio Jácome, que tem um amplo plano de governo que prestigia o trabalhador rural Frutuosense.

13º GRANDE CARNAVAL DE FRUTUOSO GOMES!

Frutuoso Gomes deve realizar as melhores tardes de carnaval do Alto Oeste.

FRUTUOSO GOMES - A cidade de Frutuoso Gomes promete mais uma vez marcar o carnaval 2009 como a tarde mais animada da região do Alto Oeste.
Desbancando várias cidades da região, Frutuoso Gomes realiza a cada ano grandes festas carnavalescas, tradicionalmente diurnas.
Os foliões que irão brincar o carnaval na cidade irão contar com uma ampla estrutura destinada as concentrações populares em praça pública.
Um dos maiores atrativos do carnaval da cidade se volta para o banho de bica pelas ruas da cidade, que reúne a cada ano foliões de toda a região.
Este ano a animação ficará a cargo de grandes bandas (veja o cartaz ) e promete uma grande festa para os foliões, o início da programação começará sempre às 17hs.
Para a prévia carnavalesca , a Planeta Casa Show preparou uma programação especial que contará com a banda Inala e toda a sua estrutura de palco e som. O destaque do carnaval da cidade de Frutuoso Gomes se volta para a presença de tradicionais blocos.

Outro ponto forte será o grande número de policiais Militares, Civil e um grande número de Seguranças, pra manter a ordem e a tranqüilidade dos foliões.