quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE BUEIRO

O prefeito municipal de Frutuoso Gomes tendo em vista a melhoria e bem estar da população desta cidade, realizou uma obra que a muito tempo era esperado por moradores da rua José Lourenço e áreas vizinhas.

Trata-se da instalação de um bueiro tubular sob a RN 074, próximo ao Posto Amigos ( saída para Antonio Martins ). A obra tem o objetivo de aumentar a vazão de água decorrente das fortes precipitações no período de chuvas, garantido assim a tranqüilidade dos moradores do entorno que já passaram por grandes transtornos com suas residências invadidas pelas águas.

Mais um beneficio prestado a população frutuosense através do prefeito Lucídio Jácome em sua administração.

FOTOS:






Dia da Conciência Negra

O Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira.

Os orientadores sociais juntamente com as crianças e adolescentes do PETI de Frutuoso Gomes realizam caminhada pelas principais ruas da cidade em homenagem a essa data, no momento foi apresentado dança de capoeira, como também a garotinha Aldaíza do Programa PETI dublou a cantora Margarete Menezes com a musica ¨ Despertar ¨ , enfocando a descriminação e várias formas de preconceito .

As relações raciais e o respeito à diversidade foram trabalhados com as crianças/adolescentes do Programa Peti o ano todo.


Fotos: