segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Grande Final da 2ª Copa de Futsal dos Comercios de Frutuoso Gomes


Foi disputada nesse sabado a Grande Final da 2ª Copa de Futsal dos Comercios de Frutuoso Gomes, realizada pela Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, que teve como grande campeão a equipe do Mercadinho Paquera, vencendo a equipe da Farmacia São José pelo placar de
2 x 1. Ficando com o terceiro lugar a equipe da Casa do Agricultor.


Equipe Campeã - Mercadinho Paquera




Equipe Vice-Campeã - Drogaria São José



Momento em que o Prefeito Dr. Lucidio entregava o Trofeu da equipe campeã

Tambem Foram premiados em varias categoria os melhores jogadores em cada modalidade:
Artilheiro: Alex
Goleiro Menos Vazado: Bruno
Goleiro Revelação: João
Melhor Defensor: Bruno
Melhor Jogador da Copa: Kaio
Melhor Veterano: Mião
Melhor Jovem:
Melhor Treinador: Gerdson
Jogador Diciplinado: Xumbrega
Jogador Revelação:

Na oportunidade da grande final, foi promovido pela equipe organizadora uma campanha cobrando um quilo de alimento não perecivel como entrada para assistir ao jogo, sendo que essses alimentos serão transformados em cestas basicas para doações a pessoas carentes de nosso municipio por meio da Secretaria de Ação Social.
Parabéns a todos os desportistas de Frutuoso Gomes pela copa, e pelo esporte, pois só assim poderemos construir um futuro melhor para nosso futuro.

Feliz Aniversário


Hoje é um dia especial para um cidadão vencedor, homem de boa índole e que trabalha pelo progresso do seu município, Dr. Lucídio Jácome Ferreira.

Por isso, a equipe da Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, em nome de toda a população, parabeniza o seu prefeito por mais um ano de vida, de lutas e vitórias.

Parabéns Dr. Lucídio, muita saúde e paz para o Senhor e família, é o que deseja toda a equipe do funcionalismo público de Frutuoso Gomes.