segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SEC. DE SAÚDE DE FRUTUOSO GOMES ESTÁ ENTRE AS 100 MELHORES DO PAÍS!!!


O Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade-PMAQ, avaliou o município de Frutuoso Gomes-RN como ÓTIMO na qualidade da Atenção Básica do município, por isso, a Secretária Municipal de Saúde Madalena Torres parabeniza todos os profissionais da Atenção Básica pelo desempenho, e ressalta que este foi um trabalho em conjunto, e o mesmo não seria possível sem o desempenho e adesão das Equipes de PSF e de todos os profissionais da Atenção Básica tradicional do nosso município. Queremos agradece também o apoio da gestão municipal na pessoa do prefeito  Dr. Lucídio, que sempre apoia nossos projetos, e com isso, quem ganha é o povo.

O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica é um Programa que procura induzir a instituição de processos que ampliem a capacidade das gestões Federal, Estaduais e Municipais, além das Equipes de Atenção Básica, em ofertarem serviços que assegurem  maior acesso e qualidade, de acordo com as necessidades concretas da população.
O Programa busca induzir a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade comparável,  nacional, regional e localmente de maneira a permitir maior transparência e efetividade das ações governamentais direcionadas à Atenção Básica em Saúde em todo o Brasil.
Com informações de Madalena Torres (Foto), Secretária de Saúde de Frutuoso Gomes.

Clique nas imagens abaixo para aumentar!