segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Festa Natalina de Frutuoso Gomes com Shows de Sirano & Sirino, Os Nonatos e Banda Inala.


Os Nonatos empolgaram a população com grande show


Apresentação de os Nonatos

O prefeito Lucídio Jácome com a primeira dama e a dupla Os Nonatos.


As apresentações da grande Festa Natalina de Frutuoso Gomes deste ano foram marcadas por grandes shows para a população.
Dia 19 de dezembro subiram ao palco a dupla que conquistou o Brasil com suas canções românticas com cara de repente nordestino, Os Nonatos fizeram um belíssimo show que foi uma grande festa agradando a todos que compareceram ao evento.



Dia 20 de dezembro a festa ficou por conta da dupla Sirano e Sirino

Show com a dupla Sirano e Sirino.

O prefeito Lucídio com a Primeira Dama e o cantor Sirano

Outro grande show realizado em Frutuoso Gomes nesta Festa Natalina foi apresentado pela dupla Sirano e Sirino que tocaram musicas novas e relembraram grandes sucessos empolgando a multidão que assistia o show.

Ao termino das apresentações não foram contabilizados ocorrências policiais mostrando assim que todas as apresentações ocorreram com grande tranqüilidade e segurança pra todos, qualidade que ultimamente Frutuoso Gomes vem demonstrando e tendo uma ótima aceitação dos turistas que participam do evento, pois se divertem com segurança e tranqüilidade, voltando sempre para qualquer evento festivo realizado por essa cidade.


Banda Inala Encerra festividade natalina 2009

Mesmo com ameaça de chuva uma grande multidão compareceu ao evento


Banheiros químicos foram colocados em pontos estratégicos próximo ao evento.


Gerador de energia fornecia eletricidade para realização do evento.
A abertura do evento foi com Alex Mota e Banda Acochado.
O prefeito Lucidio e vocalistas da Banda Inala.
Encerrando as comemorações natalinas desse ano, a Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, trouxe para fechar com chave de ouro, a Banda Inala grande sucesso nacional que mesmo com o tempo chuvoso arrastou uma verdadeira multidão pra Frutuoso Gomes.

O show de abertura foi com Alex Mota e Forró Acochado que também não deixou a galera parar de dançar. A festa só começou depois das 23:00 hs devido uma forte chuva que caiu na cidade.

No meio da multidão como sempre, lá estava ele, o popular prefeito Lucidio Jácome, que já caiu no gosto da juventude frutuosense pois além da ótima administração que vem fazendo não deixa de proporcionar tantos eventos festivos para os mesmos.

A Festa Natalina de Frutuoso Gomes só vem mostrando bons resultados pois a cada ano a mesma cresce trazendo assim, grande desenvolvimento para o município. Este ano de 2009 estima-se um público de cerca de 10 (dez) mil pessoas que passaram por aqui durante o evento.

Esse grande número de pessoas traz grande beneficio para o município gerando emprego para a população e aumentando a venda nos comércios da cidade. Esses benefícios só tendem a crescer com a ampliação do evento de 2010.