terça-feira, 3 de novembro de 2015

VEM AÍ A 4ª CAVALGADA DAS SERRAS DE PATU A MARTINS

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizará no dia 07 de Novembro, às 7 horas da Manhã, a 4ª Cavalgada das Serras de Patu a Martins. A concentração do evento é no módulo esportivo da cidade de Patu, local que será servido o café da manhã, oferecido pela Prefeita Evilásia Gildênia. A cavalgada, ainda, passará pela Fazenda Maniçoba, propriedade do Prefeito de Rafael Godeiro – Dr. Abel Filho, e será servido o 1º bate cela. Em seguida, todos os participantes seguem rumo a Fazenda Amaro Bandeira, propriedade do Pai do prefeito de Lucrécia, Valter Araújo e local que será servido o 2º bate cela. Após a alimentação, Cavaleiros e Amazonas seguem rumo à Martins, pelo Pé da Serra do Geraldo, na casa de Antônio de Zuca, em frente à Capela São José, Município de Frutuoso Gomes, local que o Prefeito da cidade, Lucídio Jácome oferecerá o 3º bate cela. A aventura segue com os participantes subindo a Ladeira 13 de Maio, já na cidade de Martins.

Todo o trajeto da Cavalgada é em torno de 30 km ( a confirmar) com previsão de chegada , em Martins, 17 horas, em que serão recepcionados pela Prefeita Olga Fernandes. Na oportunidade, os participantes ainda visitam algumas ruas da cidade e recebem a bênção do Padre Possídio Lopes, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição.

A Prefeitura oferecerá, ainda, música ao vivo, com animação de Luizinho e Banda, no Mercado Público.

A 4ª Cavalgada das Serras é um evento consolidado e faz parte da Programação Alusiva aos 174 anos de Emancipação Política de Martins.

Fonte: Blog Martins do Povo