sexta-feira, 15 de outubro de 2010

11º Motocross de Frutuoso Gomes

Foi realizado na cidade de Frutuoso Gomes neste ultimo domingo ( 11) a maior festa do município no quesito velocidade, O 11º MOTOCROS DE FRUTUOSO GOMES, que teve como realizadores o vereador Junior e sua esposa, Girlan.
O evento contou com um grande publico presente, que veio prestigiar os pilotos da região e suas “maquinas enlouquecidas’, foi muita adrenalina e emoção que a cidade não tinha visto nos últimos eventos deste tipo.
A participação de pilotos de vários estados do Nordeste brasileiro veio abrilhantar ainda mais a festa. “Estamos com pilotos do Ceara, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que vieram prestigiar a nossa cidade e o esporte do MotoCross, só temos a agradecer a participação destes feras da velocidade” comenta o organizador Junior.
Tirando alguns imprevistos e pequenos acidentes, o evento transcorreu tudo dentro de sua normalidade, foi mantido no local, com a participa da secretaria municipal de saúde, uma ambulância, e a permanecia de um medico de plantão a espera de qualquer fato desastroso ao local.
Representando a cidade naquele instante, o piloto Gabriel, filho do organizador Junior, levou o 1 lugar na categoria Mirim A , e como no ano passado se emocionou ao encontrar seu pai e foi as lagrimas naquele momento de alegria.
O Grande vencedor da tarde foi o piloto da cidade de Mossoró, também campeão do ano passado, Friston, ganhando duas categorias na mesma ocasião: categoria importada e categoria nacional. Em suas palavras, Friston agradeceu o carinho da torcida e garantiu presença no evento do ano que vem.
Dentre os pilotos que participaram podemos destacar: Cláudio Filho( São Bento-PB), Anderson Lucas ( Mossoró), Pedro Bala ( Mossoró), André ( Assu), Vanio e Vaininho ( Fortaleza-CE), Rafael ( Santa Cruz – PE), ETC.
“A participação da Prefeitura de Frutuoso Gomes foi de grande valia para a realização deste evento, desde a construção do circuito, divulgação, e apoio a premiação, só tenho a agradecer a administração e ao Prefeito Lucidio , pelo apoio dado” falou o organizador.
O evento este ano aconteceu no sitio Mumbaça de Cima, na fazenda do vereador Wilson Gomes, que cedeu uma parte do terreno, permitindo que Junior firmasse ali o circuito Daiane Medeiros, que foi inaugurado nesta data festiva, onde também se comemora a festa da padroeiro da cidade.

POSTADO POR GERDSON CARLOS

http://gerdsonbebe.blogspot.com

FOTOS: