quinta-feira, 26 de outubro de 2017

EQUIPE DO DETRAN RN REALIZA SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL EM RUAS E AVENIDAS DE FRUTUOSO GOMES

Equipes do Departamento de Trânsito do RN (DETRAN-RN) encontram-se em Frutuoso Gomes, objetivando melhorar o ordenamento na mobilidade urbana, realizando um trabalho de revitalização da sinalização vertical e horizontal. Esta medida tem como foco facilitar a vida de condutores de veículos não só da cidade mas também de quem a visita. Nesse primeiro momento, a pintura de faixas se encontra no perímetro central urbano.

A realização desses serviços é resultante de um pleito do deputado estadual ‘Souza’ (PHS) em prol do município. O parlamentar e o vice-prefeito Gerdson Carlos, representando a prefeita Janda Jacome - Nova Gestão Municipal -, em audiência com o diretor-geral do Detran, Julio Cesar, trataram, além da sinalização, outros assuntos de interesse da municipalidade. De imediato, foi determinado a uma equipe técnica realizar estudos e a elaboração do projeto ora em execução.

Movimentado através da Nova Gestão Municipal, com intermediação do deputado ‘Souza’ junto ao Detran RN, além da sinalização vertical e horizontal, serão feitas pinturas em lombadas, faixas de pedestres, aposição de placas com indicação de hospital, escolas, indicação de velocidades máxima e mínima em pontos do centro da cidade, dentre outros critérios para uma boa mobilidade. “Em meu nome e da prefeita Janda Jácome, quero agradecer ao Detran RN pela realização destes serviços e ao deputado ‘Souza’ que não mede esforços em solicitar pelo nosso município”, disse Gerdson Carlos.

FONTE: GM Frutuoso Gomes

FOTOS: