quarta-feira, 17 de maio de 2017

NOVA GESTÃO MUNICIPAL MANTÉM TRADIÇÃO E FAZ JUSTA HOMENAGEM ÀS MÃES PELA PASSAGEM DO SEU DIA

Em Frutuoso Gomes, no segundo domingo de maio (14) mais uma vez a tradição é mantida e “a maravilhosa criatura do lar” foi homenageada com muito entretenimento e distribuição de presentes. A Nova Gestão Municipal, que tem à frente Janda Jácome, prefeita e Gerdson Carlos, vice, possibilitou momentos de alegria e descontração em detrimento daquela que é a maior responsável pelo nosso existir.

Para este ano, no entanto, a prefeita Janda Jácome juntamente com sua equipe de auxiliares, colocaram mais um incremento ao evento e este foi extensivo às mães residentes da área rural do município. No sábado, aconteceu nas dependências da Escola Ernesto Ferreira, na cidade, onde mais de 140 prêmios foram ofertados. No domingo foi a vez das mães residentes nas comunidades mais distantes do centro.

Acompanhada da secretária de educação Goreti Torres e do vereador Clezio Cavalcante, presidente da Câmara Municipal, a prefeita Janda Jácome pronunciou um breve discurso às dezenas de mães presentes ao acontecimento onde, oportunamente, fez-lhe perceber a grandeza e maravilha da vida, que é ser mãe. Ao final da festa, um grande momento que foi a apresentação da banda de música formada por crianças.

Fonte: GM Frutuoso Gomes

Fotos:





GERDSON CARLOS, VICE-PREFEITO DE FRUTUOSO GOMES REPRESENTA MUNICÍPIO EM IMPORTANTE EVENTO NA CIDADE DE NATAL

O vice-prefeito Gerdson Carlos, participou na quinta-feira (11), de ato oficial que deu por instalada a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, fato este ocorrido na Assembleia Legislativa na capital do Estado. Ele atendeu convite do deputado estadual ‘Souza’ (PHS), propositor do importante projeto que tem entre tantos objetivos o de articular ações dos diversos órgãos voltados para o setor.

“Essa Frente Parlamentar da Agricultura vai ser muito importante para os pleitos que nós já temos lá em Natal sobre a agricultura familiar para os movimentos sociais, para as nossas associações e também para o município”, disse Gerdson Carlos que integrou a mesa, também composta por diversos parlamentares do RN, como representante legítimo de Frutuoso Gomes.

Fonte: GM Frutuoso Gomes

Foto: