quarta-feira, 5 de junho de 2013

FRUTUOSO GOMES É CONTEMPLADO COM UMA MÁQUINA MOTONIVELADORA (PATROL) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO!

O prefeito de Frutuoso Gomes, Lucidio Jacome recebeu nesta segunda-feira (03), em Natal, das mãos da presidenta Dilma Rousseff as chaves de uma motoniveladora, equipamento que será usado para ampliar as ações no município e apoiar os trabalhadores rurais que ainda são vitimados pela estiagem.

O ato de recebimento das chaves foi transmitido para todo o País através da NBR, TV estatal que acompanha a Presidência da República. A solenidade foi acompanhada ainda pela imprensa de todo o Brasil e contou com a participação das principais autoridades potiguares, além da maioria dos prefeitos do Estado.

Fotos:
 



















PAVIMENTAÇÃO DE RUAS


A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, através do prefeito Lucídio Jácome, continua com as obras de pavimentação em vários pontos da cidade. Nos últimos dias foram calçados trechos das ruas: Tota Carlos (rua do açougue ) e rua Cleonice Dantas Araújo (Conjunto Raimundo Belarmino).

Nesse momento o serviço está sendo executado na rua que dá acesso a barragem de Lua (rua projetada) com a rua José Lourenço e deve se estender por outros pontos da cidade.

Por Nildo Alexandrino

Fotos:
Rua Tota Carlos

Rua Projetada

Rua Projetada

Rua Projetada

Rua José Lourenço

Rua José Lourenço com Rua Projetada