terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MUNICÍPIO DE FRUTUOSO GOMES É CONTEMPLADO COM AMBULANCIA MODERNA DOADA PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RN

A Prefeitura de Frutuoso Gomes – gestão Janda Jácome e Gerdson Carlos -, obteve mais uma importante conquista ao finalizar o ano de 2017. O município foi contemplado com uma ambulância, dentro de um projeto da Assembléia Legislativa que fez a doação de veículos para as cidades e o Governo do Estado, como forma de colaborar na melhoria da saúde pública.

Esse carro, com equipamentos à altura de servir a demanda dos serviços no município, era uma necessidade grande e por intermédio do deputado estadual ‘Souza Neto’ (PHS), a partir de agora a saúde pública de Frutuoso Gomes, além de aumentar a sua frota de veículos, ganha condições modernas de prestar atendimento aos cidadãos.

A entrega das chaves do veículo aconteceu nessa quinta-feira (28) Parnamirim, área metropolitana de Natal, no salão nobre da Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC), Parque Aristófanes Fernandes, numa solenidade em que se fizeram presentes a prefeita Janda Jácome, o vice-prefeito Gerdson Carlos, o deputado estadual ‘Souza Neto’ e a secretária de saúde do município Madalena Torres.

Fonte: GM Frutuoso Gomes