terça-feira, 26 de dezembro de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO

“Meus amigos e conterrâneos frutuoso-gomense,

Em meu nome, Jandiara Jácome, prefeita; e Gerdson Carlos, vice –prefeito, vimos a público mais uma vez, agradecer a intensa e maciça participação de todos na brilhante festa de aniversário dos 54 anos de emancipação política da nossa querida Frutuoso Gomes, ocorrida no dia 20 próximo passado. Estabelecer aqui, eu e o vice-prefeito Gerdson, que de forma incansável continuamos de mãos dadas empenhados pelo desenvolvimento e melhorias do nosso povo, nos encontramos devidamente satisfeitos com o resultado das comemorações, às formas que os munícipes encontraram de nos parabenizar. 

À Câmara de vereadores, tão bem representada pelo seu presidente Clézio Cavalcante, aos estudantes, homens trabalhadores do campo e da cidade, empresários, políticos, as mulheres, os jovens e crianças. A todos sem nenhuma distinção queremos aqui expressar os nossos mais sinceros agradecimentos e a certeza de que o sucesso alcançado nessa temporada, haveremos de repeti-lo em breve. Todos à luta por um futuro melhor!!. 
Obrigado a todos!!”

JANDA JÁCOME, PREFEITA

GERDSON CARLOS, VICE-PREFEITO

“Então é festa natalina!!

Tempo de confraternização entre todos os povos!. Refletir sobre o ano que passou e o que haverá de vir. Sempre renascer. E isso embasado nos ensinamentos de Deus e no seu filho Jesus, cuja data de nascimento se dá hoje, 25 de dezembro. Nossa gestão – Janda Jácome, prefeita; e Gerdson Carlos, vice-prefeito, estamos engajados nesse acontecimento festivo. 

Nos vemos em momento de analisar o que foi feito nesse ano de 2017, onde muito teve de ser realizado na nossa querida Frutuoso Gomes e mais ainda de se fazer. Corrigir eventuais erros e nos comprometer em não mais realizarmos. É comum da humanidade esse tipo de comportamento. Estamos inseridos nesse contexto. Portanto passiveis de cometê-los. 

Portanto, eu, Janda Jácome e Gerdson Carlos,- prefeito e vice respectivamente -, ensejamos a todos os nossos conterrâneos, um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!”