quarta-feira, 25 de agosto de 2010

2º Fórum Municipal de Combate as Drogas e a Violência.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras, Peti, Projóvem e Bolsa Família com o apoio da prefeitura municipal de Frutuoso Gomes, realizam o 2º Fórum Municipal de Combate as Drogas e a Violência.

A programação teve inicio nesse dia 23 com visitas às escolas pelos profissionais do Cras, assistente social e psicóloga. Também visitaram a rádio local para divulgação do evento.

Em seguida às 17:00hs, foi realizada uma caminhada pelas principais ruas da cidade que contou com boa participação de crianças e adolescentes dos programas sociais e uma boa participação dos alunos das escolas estadual Frutuoso Gomes e municipal Ernesto Ferreira.

Para animar o evento, o grupo de teatro Ciranduis da cidade de Janduis fez a alegria das crianças com muitas brincadeiras durante a caminhada.

A programação do dia 23 foi encerrada com a apresentação do filme:

“VERÔNICA”

Onde estiveram presentes uma enorme quantidade de telespectadores, Jóvens e adolescentes e alunos das escolas Estadual Frutuoso Gomes, e Municipal Ernesto Ferreira, para assistirem e em seguida debaterem sobre o tema abordado no filme.
FOTOS:

Grupo de Teatro Ciranduis com crianças do Peti.

Momento de brincadeiras

Caminhada pelas ruas de Frutuoso gomes


Exibição do filme: VERÔNICA no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.