segunda-feira, 8 de junho de 2009

DEPUTADA FATIMA BEZERRA GARANTE RECURSOS PARA O MUNICIPIO DE FRUTUOSO GOMES




Nesta sexta feira, 05 de junho de 2009, as 19:00 Hs, no prédio do CSU, a Deputada Federal Fátima Bezerra participou de uma reunião com o Prefeito Dr. Lucidio, Vereadores, Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), demais autoridades do município de Frutuoso Gomes, e a sociedade em geral, para apresentar suas propostas e emendas para o nosso município, comprometendo-se juntamente com Dr. Lucidio de imediato 05 projetos já carimbados para nosso município.

1- Construção de uma creche modelo em Frutuoso Gomes.
2- Reforma e ampliação da Escola Municipal Ernesto Ferreira.
3- Aquisição de um ônibus, para o transporte de estudantes municipais.
4- Construção de uma quadra poli-esportiva no sitio Arrojado, para atender os atletas além do Arrojado como também Mata Seca e Pé de Serra.
5- Apoio ao evento do carnaval






Primeiramente falou o Prefeito Dr. Lucidio, dando boas vindas a Deputada Fátima Bezerra e demais presentes, levando sua palavra de satisfação ao receber a Deputada Fátima Bezerra, e passando para mesma, as dificuldades que nosso município enfrenta atualmente, e seus pensamentos para ajudar nossa cidade e os sonhos que tem a realizar em nosso município com o apoio da Deputada.

Em seguida falou ao publico presente, o Vereador Junior, agradecendo a presença da Deputada Fátima Bezerra, com a oportunidade dela passar sua mensagem de otimismo e melhorias para nosso município.

Logo após falou o presidente do Partido dos Trabalhadores de Frutuoso Gomes (PT), Nalzinho, falando da importância de Frutuoso Gomes em receber a Deputada Fátima Bezerra, e seus propósitos políticos para Frutuoso Gomes.

E por fim falou a todas as autoridades e publico presente a Deputada Fátima Bezerra, falando de diversos assuntos como educação, saúde, segurança publica, do Presidente da Republica Lula, mostrando a importância do mesmo para um crescimento do Brasil, e por fim o que todos os presentes esperavam que eram suas propostas e seus compromissos com Dr. Lucidio, e Frutuoso Gomes.


Alem das autoridades, todos os presentes saíram da reunião muito animados com as informações passadas pela Deputada Fátima Bezerra, com as futuras melhorias para nossa cidade.