sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

LUCÍDIO JÁCOME É EMPOSSADO PARA MAIS QUATRO ANOS COMO PREFEITO DE FRUTUOSO GOMES

A Cerimônia de Posse do prefeito Lucídio Jácome e da vice-prefeita Vera Lúcia aconteceu dia 1º de janeiro às 16:30 horas no mercado público de Frutuoso Gomes. A Cerimônia contou com a presença de autoridades do município e grande parte da população.


O evento teve inicio com a fala do vereador Gerdson Carlos que Proferiu o julgamento dos candidatos eleitos: Lucídio Jácome, (Prefeito) e Vera Lúcia, (Vice). Onde ambos juraram “Serem fiel para com a melhoria na qualidade de vida dos munícipes e trabalhar ainda mais pensando no bem comum da população”.

Na sua fala a vice-prefeita Lúcia fez um belo discurso e com sua simplicidade emocionou aos Presentes.

Na seqüencia foi a vez da fala do prefeito Lucídio Jácome, a mais esperada do evento. No seu discurso, o prefeito agradeceu aos que reconduziram-no ao seu 4º mandato e prometeu honrar aos mais de dois mil votos obtidos no  ultimo pleito de 2012, com muito trabalho em prol do bem da população Frutuoso-Gomense.

A Rádio Comunitária do município (Liberdade FM), transmitiu todo o evento em  tempo real. A ata de posse foi lida pelo assessor jurídico da câmara municipal, dr. Raul Limeira.

O evento foi encerrado com um belíssimo ato ecumênico dirigido por Gorete Torres ( representando o padre Possídio) e o pastor evangélico Pablo Ruan ( convidado ).

Fonte: Frutuoso Gomes News

FOTOS: