quarta-feira, 13 de maio de 2009

SECRETARIA DE SAÚDE COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES PREPARAM GRANDE ARRASTÃO CONTRA A DENGUE.

Autoridades de Saúde de Frutuoso Gomes preparam pra essa quinta-feira 14 de maio, uma grande mobilização contra a dengue.

O grande “Arrastão Contra Dengue” contara com a participação de autoridades locais, agentes de saúde, agentes de endemias, secretário de saúde e a participação especial do maior responsável pelo evento e preocupado com a saúde da população de Frutuoso Gomes, o médico e prefeito da cidade sr. Lucídio Jácome.

A grande mobilização sairá da Escola Municipal Ernesto Ferreira e percorrerá várias ruas da cidade atrás de um paredão de som com a participação da população e alunos das escolas estaduais e municipal.

Venha participar você também desse evento pois só assim, juntos, poderemos derrotar esse tão temido mosquito e ficarmos livres de uma vês por todas dessa terrível doença.

CRAS E PREFEITURA PROMOVEM EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.


Participantes do evento.


A mamãe mais jovem recebe o presente do vereador Junior.


A primeira dama faz a entrega do presente para a mamãe mais idosa.


O prefeito Lucídio Jácome entregou o presente para a mãe com maior número de filhos.

O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, promoveu no último dia 11 de maio, evento em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi marcado por muita alegria e emoção com as homenagens apresentadas no momento. Foram distribuídos na ocasião presentes para as mães, entre elas, a mais idosa, a mais nova, e a com maior número de filhos.

O evento contou com uma grande quantidade de participantes e entre eles estavam o Sr. Prefeito Lucídio Jácome acompanhado de sua esposa Zilna.

CASA DAS FAMÍLIAS PROMOVE ENCONTRO COM IDOSOS



Foi realizado na sede da Casa das Famílias em Frutuoso Gomes um encontro com idosos do grupo Conviver. O encontro teve como objetivo o inicio dos trabalhos que serão desenvolvidos com o grupo. Os encontros serão através de reuniões mensais realizadas no CRAS.

Nesse encontro foi oferecido um café da manhã com a presença do prefeito dr. Lucidio Jácome.

Nas próximas reuniões serão tratados os temas sugeridos pelos idosos participantes. O próximo encontro será realizado dia 21 de maio as 14:00 hs. E terá como tema: A Saúde do Idoso.