terça-feira, 9 de março de 2010

Peti comemora Dia Internacional da Mulher


Peti de Frutuoso Gomes


08 de março Dia Internacional da Mulher, foi comemorado pelo Programa de Erradicação Infantil.

A coordenadora Girlan Welber falou da importância da data para as crianças/adolescentes de uma forma divertida, com dinâmicas brincadeiras, teatro, danças e confecções de cartazes.

A coordenadora salientou o prazer de estar a frente da coordenação do Peti, e espera contar com o apoio dos monitores para desenvolver atividades prazerosa, para que a criança aprenda brincando e deseja a todas as mulheres um feliz dia.

Encontro com o coletivo do Projovem Adolescente.


Coletivo do Projovem Adolescente do município

Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência da Assintência Social-cras, realiza o primeiro encontro com o coletivo do Projovem Adolescente do município.

O programa atenderá ao público juvenil com idade entre 15 e 17 anos, rapazes e moças integrantes de famílias beneficiárias do Bolsa Família ou de outros programas sociais do Ministério.

O objetivo é ampliar o atendimento aos jovens excluídos da escola e da formação profissional, oferecendo atividades – ações sócio-educativas – que desenvolvam suas potencialidades e que estimulem o convívio familiar e a participação cidadã.

A coordenação do CRAS e a orientadora social Maria Dlany receberam os adolescente em clima de festa, com diversas atividades.