sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES CONCEDEU REAJUSTE SALARIAL DE 15% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O aumento de 15% dos professores municipais da rede de ensino do município de Frutuoso Gomes-RN foi anunciado, hoje à tarde, pela Secretária Municipal de Educação e pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, em uma reunião extraordinária com os representantes da categoria. A Secretária Municipal de Educação Sebastiana Dantas, afirmou que é do interesse do prefeito municipal melhorar não somente os vencimentos dos professores, mas também as condições de trabalho dos educadores municipais. 

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Emerson Tomaz ressaltou que esse aumento é oportuno e, que tem em conjunto com a administração local, procurado as melhores formas de atender as reivindicações da categoria, sempre objetivando uma educação municipal de melhor qualidade.

Apesar desse mês de janeiro a folha de pagamento da educação já ter certo acréscimo, devido ao pagamento do terço de férias desses profissionais, o setor de finanças do município fez questão que esse aumento fosse concedido a partir do pagamento de janeiro. Dessa forma, os professores já receberão o aumento salarial, próxima segunda feira, dia 10.