terça-feira, 3 de março de 2009

ENCONTRO TÉCNICO PEDAGOGICO EM FRUTUOSO GOMES
















A professoro Dalva Vieira ( a esquerda ) ao lado de
Sebastiana Dantas de Medeiros, Secretária da Educação.



Aconteceu nos dias 26 e27 de fevereiro o grande Evento Educacional do ano 2009, com total apoio do Poder Executivo e Secretaria Municipal de Educação do Município de Frutuoso Gomes.
O evento contou com a participação dos profissionais da educação, todos com o mesmo objetivo. “Interdisciplinaridade na Escola: Desafios e Possibilidades”. Pois juntos a rede municipal e estadual, trabalham o coletivo, mostrando que a educação é única, sem definir o que é municipal ou estadual, pois ambas são públicas.

O encontro teve a participação da Professora Dalva Vieira, mestra em educação. E do município de Frutuoso Gomes a presença dos dedicados profissionais: Benedito José de Queiroz, diretor da Escola Estadual Ivonete Carlos, Herculana Batista, diretora da Escola Estadual Frutuoso Gomes e o vice diretor da mesma, Emerson Tomaz, a professora Maria Lúcia do Nascimento, diretora da Escola Municipal Ernesto Ferreira; Vânia Leão, diretora do Centro Educacional da Zona Rural; e a professora Sebastiana D. de Medeiros Silva, Secretária da Educação de Frutuoso Gomes.

Participou também do evento o Grupo de Dança e Teatro do Município, que encantou a todos com suas apresentações em dois momentos.
“O Evento serviu para amadurecer as nossas idéias e propostas, para nos dias futuros, colhermos os frutos por nós plantados”. Disse a secretária da Educação, Sebastiana Dantas de Medeiros Silva.



Parte dos Educadores participando do Encontro.


Outra parte dos Educadores participando do Encontro.


Grupo de Teatro apresentando uma peça no Encontro Pedagógico.


Ao centro, o professor João Amaral participando
do encontro.