quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Prefeitura recebe novo trator.



A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes através do prefeito Dr. Lucídio Jácome, Secretaria Municipal de Agricultura, Emater-RN e do MDA, Recebeu nesta quarta-feira 22/09/2010, uma patrulha mecanizada na qual faz parte um novo trator para apoiar os agricultores familiares no plantio agrícola, facilitando o corte de terra, bem como, melhorar as condições das estradas vicinais do município, facilitando o escoamento da produção.

Os recursos para aquisição do equipamento foram viabilizados através de uma emenda parlamentar articulada pela bancada do estado e são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do governo estadual.

Depois da chegada do trator nesta quata-feira 22/09/2010, o Município receberá na próxima semana, o restante da patrulha mecanizada composta por uma grade aradora, um carroção com capacidade para seis toneladas, uma pipa de 5 mil litros, uma lâmina dianteira e uma plaina traseira, que também é útil para a escavação de pequenos açudes e barragens.

1º Fórum Comunitário, edição 2009/2012


O prefeito Lucídio Jácome ( ao centro de óculos ) com a Comissão do Selo Unicef


A Comissão Pró-Selo, o CMDCA e as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social de Frutuoso Gomes realizaram o I Fórum Comunitário, edição 2009/2012, neste dia 23 de setembro, das 08:00h as 12:00h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Todos estão convidados à participar!!!