sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GOVERNO DO ESTADO E PREFEITOS SE REUNEM SOBRE SOLUCOES PARA A SECA

Prefeitos de 50 municípios do Estado, inclusive Frutuoso Gomes, estiveram reunidos com equipe do Governo do Estado, principalmente o Secretario de Recursos Hídricos Dr. Mairton França, aonde foram estudados e analisados a difícil crise hídrica em que passa todo o estado. Foi decidido na reunião que 27 municípios que se encontram em colapso d’água ou com previsão de nos próximos três meses haver colapso, no nosso caso, seriam tomadas todas as medidas de emergência, quanto a instalação de poços, continuação da operação pipa, perfuração de novos poços assim como foi garantido a continuação dos serviços da adutora do Alto Oeste.
Prefeito de Mossoró Silveira, Secretario de Recursos Hídricos
falando, representantes do Exercito e Governo do Estado da Operação Pipa

























Prefeitos presentes na reunião inclusive Dr. Lucidio
















Ao mesmo tempo, o nosso Prefeito Dr. Lucidio esteve no DNOCS agilizando a vinda de maquinas para perfurar 17 poços consorciados inclusive fazendo a assinatura do Convenio com o Superintendente do DNOCS, Dr. José Eduardo Wanderlei Alves. 

A procura é intensa pela perfuração de poços, o que foi pedido pelo superintendente paciência dos beneficiários tendo em vista as maquinas se encontrarem no Seridó onde a situação é muito mais grave que a nossa. Mas ficou certo no final de fevereiro a chegadas das maquinas que permanecera aqui por uns 40 dias.

Prefeito Dr. Lucídio assinando o convenio dos Poços Consorciados com o
Superintendente Dr. José Eduardo.