sexta-feira, 22 de março de 2013

5ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES


O município de Frutuoso Gomes realizou no último dia 19 de março de 2013, a 5ª Conferência das Cidades. O evento, realizado pela prefeitura municipal através da Secretaria de Administração, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com um grande número de participantes.
O tema da da 5ª conferência foi: Quem Muda a Cidade Somos Nós, e o Lema: Reforma Urbana na Perspectiva da Construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.
O evento contou com a participação do prefeito Lucídio Jácome, Vice prefeita Vera-Lucia, secretários, vereadores e outras autoridades.
Na sua fala o prefeito Dr. Lucídio Jácome ressaltou a importância de uma conferencia como esta para o desenvolvimento do município.
O palestrante Genilson Carlos (Tatá) juntamente com a Secretária de Administração Lígia Raaby orientaram os eixos de trabalhos divididos em grupos.
Ao final da apresentação tivemos a escolha de duas propostas para serem levadas à conferência estadual que acontecerá em natal nos dias 2 a 4 de Setembro 2013.
Em seguida foram eleitas pela plenária duas Delegadas que representarão nossa cidade na Conferência Estadual: Lígia Raaby Juvêncio de Araújo representante governamental e Alcivânia Moreira Andrade representante da ADISF.

Fotos:
Prefeito Dr. Lucídio jácome




Genilson Nunes (Tata)

Lígia Raaby, sec de administração


Klébia, assistente social do município

Alcivânia Andrade

Sebastiana Dantas, sec de educação do municipio

Raul Limeira, advogado