quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FRUTUOSO GOMES RECEBE SELO UNICEF EM NATAL

Quarenta e seis (46) municípios do Rio Grande do Norte foram contemplados com a edição 2009/2012 do Selo Unicef, um certificado criado para incentivar o fortalecimento das políticas públicas municipais em favor dos direitos da infância e adolescência. 
O anúncio dos vencedores foi feito na tarde desta segunda-feira, 10 de dezembro do ano em curso, em cerimônia no Centro de Convenções Auditório Lavoisier Maia.

Esta é a terceira edição de caráter regional do Selo. No RN estavam inscritos 165 dos 167 municípios. Frutuoso Gomes durante três anos realizou atividades voltadas para garantia dos direitos da criança e do adolescente, nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, com também incentivou o fortalecimento dos conselhos de Direito e Tutelar no município. 
Na cerimônia de premiação esteve presente o Prefeito Dr. Lucidio, Primeira Dama Zilna, Articuladora do Selo Unicef  no município Dlany Costa, adolescente Aldaiza e a Presidente do CMDCA Vanuza Câmara. 
A certificação foi entregue pela representante do UNICEF no Brasil Ana Márcia Diógenes e pela Governadora do Estado Rosalba Ciarline, que premiou os municípios com um ônibus. O Prefeito Municipal recebeu o troféu e o certificado de vencedor.

FOTOS: