quinta-feira, 23 de abril de 2009

CRAS PROMOVE ENTREGA DE KITS PARA GESTANTES.

Aconteceu nesta quinta-feira dia 16 do corrente mês na Casa das Famílias em Frutuoso Gomes, mais um encontro com o grupo de gestantes “Frutuos da Terra”. O grupo é composto por 16 participantes, e faz um trabalho voltado para um acompanhamento psicosocial das mesmas.

Nesse encontro as gestantes receberam um kit contendo os seguintes itens para os frutuos que estão chegando: 1 banheira, 1 pacote de coeiro, 1 pacote de fraldas, 1 conjunto pagão com 5 peças, 1 calça enxuta, 1 lenço umedecido, 1 fita de fralda, 1 colonia, 1 shampoo, 1 conjunto de bolsa, 1 kit com pente, escova e saboneteira.
Fatinha ( ao centro ), com o grupo de gestantes.


Momento da entrega do kit.


Momento da entrega do kit.


JÁ NASCERAM OS PRIMEIROS FRUTUOS!!!

É com muita alegria que o Cras e a Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, em nome do Prefeito Lucídio Jácome e demais funcionários, saúdam os dois primeiros frutuos nascidos em nossa terra e filhos de mães que fazem parte do Projeto.

São eles:

Milena Maria, filha de Mercia, e Raélison filho de Raélida.

Parabéns às mamães, e muita saúde para seus filhos.

O Garotinho Raélison


Milena Maria.


Adiado para o dia 29 encontro de prefeitos potiguares com representante do governo federal.

O encontro dos prefeitos e prefeitas com o subsecretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Alexandre Padilha, foi adiado para a quarta-feira, 29 de abril, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).


Padilha vem a Natal para falar sobre as últimas medidas do governo federal que beneficiam os municípios, a exemplo do crédito para repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Programa Minha Casa, Minha Vida.


A deputada Fátima Bezerra, responsável pelo encontro, solicitou ao presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, que convidasse todos os gestores para o encontro.


Para Benes, a iniciativa da deputada é bem-vinda. "Achei excelente a iniciativa porque o subsecretário Padilha é a pessoa ideal para nos escutar e tirar todas as dúvidas sobre as soluções e as providências que o governo federal está tomando em relação a essa crise que atinge também os municípios", destacou o presidente da Femurn.


Fonte: Jornal Mossoroense