quarta-feira, 9 de março de 2011

Última Noite do Carnaval 2011 em Frutuoso Gomes.

Chega ao fim mais um Carnaval Tradicional da cidade de Frutuoso Gomes, nesta ultima noite de festa, como nas outras, muita gente bonita lotou o corredor da folia frutuosense.

A festa começou as 18:00hs embalada ao som da banda Forró Salgado Elétrico, em seguida foi a vez da segunda atração, Rit Samba que contagiou os foliões e deixou a festa mais animada, pra encerrar com chave de ouro a banda frutuosense Forró 100 Muído Elétrico fechou as apresentações desta ultima noite de festa.


O Carnaval em Frutuoso Gomes este ano, como nos últimos 2, vem mostrando à população e visitantes, um grande diferencial, que foi a parte da segurança, é incrível como numa festa com tanta gente, as ocorrências policiais sejam em número tão pequeno. Segundo o sargento Klévson Pereira, comandante do destacamento local e responsável geral pela segurança do evento, quase não tivemos ocorrências durante o carnaval deste ano, e as poucas que foram registradas, não passaram de simples desentendimentos entre alguns foliões mais animados pela força de bebidas.


Ainda falando na parte da segurança, a prefeitura municipal através do sr. Prefeito Lucídio Jácome, disponibilizou um grande número de seguranças particulares para auxiliarem a policia durante o evento. Ainda contou com a participação durante todas as noites do evento, do Grupo Tático de Combate ( GTC ), e policiais da Policia Rodoviária do RN, que cuidaram da organização do transito nas proximidades da festa.


Com tanta segurança e organização assim, a tendência é que esse evento cresça mais a cada ano, pois é isso que a população e os visitantes querem, uma grande festa com muita segurança pra todos, eles sabem que aqui em Frutuoso Gomes podem brincar um carnaval tranqüilo, e no próximo ano, com certeza, estarão de volta.


No mais estão de parabéns todos os que fizeram com que esta festa ficasse ainda mais bonita, e se Deus quiser, estaremos juntos novamente em 2012 no maior Carnaval da Região Oeste Potiguar. Até lá!!!


Nildo Alexandrino
(Chefe da Divisão de Cultura de Frutuoso Gomes )
Fotos:
Primeira atração da noite: Forró Salgado.




Bloco "Os Morcegões" Lucrécia-RN




Marcando presença no evento, o amigo Carlindo Dias, acompanhado de sua esposa Ivana e sua filhinha Lara Bianca.

Da esquerda pra direita: o meu amigo Iranildo, o famoso Rapadura, ao lado de sua namorada Oscarina, em seguida, Jussiara ao lado do namorado Cristiano.
Cuidando da organização do transito local, os policiais da Policia Rodoviária do Estado estiveram presentes nos quatro dias de festa.

Viaturas da polícia ao lado do centro de eventos.
Grupo Tático de Combate (GTC), sob o comando do sargento Ronys, reforçaram a segurança do evento.


Sargento Klévson Pereira, (primeiro à esquerda), e parte dos seus comandados, garantiram um carnaval com muita segurança para todos que participaram deste grande evento, onde o forte policiamento ostensivo fes com que poucas ocorrencias fossem registradas.

Parte da segurança particular, que auxiliou os policiais na segurança do evento.


Da esquerda, o amigo Ruguieldo ao lado do vereador Túlio.


Bloco "Os Bocas de Alcool" Antonio Martins-RN


O prefeito Lucidio Jácome ao lado de sua primeira dama Zilna.


Da esquerda, Clezio, Sec. de Saúde de Frutuoso Gomes ao lado do seu irmão Luis, que todo ano marca presença no carnaval frutuosense. Logo atraz o amigo Guiguido.


Prestigiando o evento, Muller e sua amada Klébia.


Bloco "Manikas" Frutuoso Gomes-RN


Bloco "Tudo é Farra" Lucrécia-RN


Bloco "Os Deskolados" Natal-RN


O sec. de Agricultura de Frutuoso Gomes, Tata, ao lado de sua esposa Herculana.


As meninas do bloco "Censuradas", Frutuoso Gomes-RN


A garotinha Johana, não perdeu uma noite!!!(acompanhada pelos pais é claro!!!).


A gatinha Layra, a esquerda, e sua amiga Carlinha.



As meninas do bloco "As Burguesinhas".

Bloco "Alcoolizados" Frutuoso Gomes-RN.

Bloco "100 Ressaca" João Dias-RN


Banda Forró Salgado.




Bloco "Acuda a Mãe" Lucrécia-RN


Banda Hit Samba fez o agito da galera.



Além dos banheiro públicos, foram colocados banheiros químicos logo atraz do palco para um melhor atendimento aos foliões.