terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

TERCEIRA NOITE DE CARNAVAL EM FRUTUOSO GOMES, CADA DIA MELHOR!!!


Terceira noite de Carnaval sempre com récorde de público.


O prefeito de Frutuoso Gomes dr. Lucídio e sua esposa ( ao centro )
se divertem na terceira noite de carnaval.


Outra foto que mostra a grande quantidade de foliões
no carnaval de Frutuoso Gomes.


Da esquerda para direita: Gerdson Carlos Tomas (Secretário da Administraçao de F. Gomes), José Clésio (Coordenador Geral da Saúde de F. Gomes) e o amigo Girlley. Durante uma animada noite de folia.



Outro ponto forte no carnaval de Frutuoso Gomes é a grande quantidade de mulheres bonitas marcando presença. Na foto as meninas do bloco Alcoolizados.





O mau tempo não espantou os foliões de Frutuoso Gomes, apesar da forte chuva que caiu durante toda a tarde, e do tempo instável que continuou durante toda a noite com garoas de vez em quando, os foliões não se desanimaram, pelo contrario, nessa terceira noite de folia a praça de eventos recebeu novamente um grande numero de pessoas. Entre elas estava o Prefeito da cidade, Lucídio Jácome, que juntamente com sua esposa Zilna, se divertia acompanhado também de muitos amigos.

A programação da noite foi com as bandas: Zum Zum Baba, Metal Pesado e por ultimo a Banda Axé Novo botou a galera pra pular.

O carnaval de Frutuoso Gomes vem recebendo muitos elogios, não só da população e das pessoas que vem de outras cidades, mas também da imprensa. Na terceira noite de carnaval estavam presentes repórteres dos Jornais: Correio da Tarde e Gazeta do Oeste fazendo a cobertura do evento. Isso tudo se deve ao grande esforço da organização do evento comandada pelo dedicado Gilberto Linhares, que não pára de trabalhar nenhum momento pra manter a festa sempre bem organizada.