segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

FRUTUOSO GOMES: SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL AINDA MELHOR!!!





Em primeiro plano: Sargento Klevson, da Polícia Militar, com esse homem
no comando, Frutuoso pode comemorar um carnaval tranquilo!!!





A segunda noite de carnaval em Frutuoso Gomes foi sem dúvida, um espetáculo de alegria e divertimento. A imensa quantidade de pessoas superou todas as espectativas de público para esse carnaval, a praça de eventos ficou completamente lotada e os foliões estavam bastante animados.
As bandas que fizeram o agito da moçada hoje foram: PISADA ELÉTRICA, logo em seguida foi a vez da banda ARRÔBA ELÉTRICA, e pra fecha com chave de ouro foi a vez da banda BABY MEL, o som e iluminação ficam por conta da DISCOVERY.
Tudo ocorreu sem maiores problemas a não ser pequenas ocorrências de brigas entre foliões mais exaltados, mas que foram controladas de imediato pelas policias Civil, Militar e o Grupo Tático de Combate (GTC).


6 comentários:

  1. Parabéns,pelo brilhante carnaval cada noite que passa mais foliões surprendendo mais e mais as expectativas do público.Que Deus possa com sua infinita bondade guarda-los.A organização esta mil.Parabéns mesmo a todo que fazem essa administração.

    ResponderExcluir
  2. e bonito ver uma festa em que todos estejam satisfeitos.proprietarios de bares, vendedores ambulantes, folioes e visitantes; a satisfaçao e a alegria do povo! tudo isto se deve a boa organizaçao e desenpenho durante este carnaval da pref de f gomes.procurou-se melhorar na estrutura e segurança e criatividade.nao podemos esquecer tambem do lado democratico do nosso carnaval em aceitar opinioes de particulares e a divulgaçao de varios nomes que abrilhantam mais ainda nosso carnaval, por exemplo:mn imoveis, gazeta do oeste, leva e traz tur, grafica iag e comercio local. assim fica claro que o nosso carnaval e do povo e para o povo , trazendo em sua substancia a popularidade , nao so do prefeito , mas da populaçao em conjunto com comerciantes e turistas e empresarios de outras regiaoes.

    ResponderExcluir
  3. AGRADECEMOS A DEUS POR TER DERRAMADO SUAS BENÇÃOS DE PAZ NA NOSSA COMUNIDADE,POIS NESSE PERIODO CARNAVALESCO OCORREU TUDO BEM COM A GRAÇA DE DEUS. PODEMOS ACREDITAR QUE FRUTUOSO GOMES ACORDOU DE UM PESADELO E AGORA SONHA E EM DIAS MELHORES, CONTANDO COM A ADIMINISTRAÇÃO DE DR. LUCIDIO HOMEM INTELIGENTE, CAPAZ, COMO TAMBÉM SARGENTO KLEVISON QUE NA ÁREA DE SEGURANÇA É INDISPENSÁVEL, KLEVERSON É O MELHOR POLICIAL DA REGIÃO FRUTUOSO GOMES ESTAR DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel, sabe muito bem administrar o coração de quem o ama.
    Dr. Lucídio Jàcome Ferreira, que Deus te capacite todos os dias e mostre a voce os caminhos mais simples e perfeito que levem Frutuoso Gomes ao Século XXI.
    Agradeço a Deus por suas capacidades e pelo esforço que tem feito durante estes longos anos como político. Me lembro bem do pedido de seu pai o Saudoso e Ilustríssimo cujo nome não me vem a memória, quando dizia que desistisse se em 2000 e bolinha não ganhasse para prefeito.
    Senhor Lucídio, fostes persistente e conseguiu com paciencia e graça novamente tomar o que era ser e sempre foi seu por direito capacitório. Continue nos dando muito orgulho. Me espere como eleitor e amigo na próxima. Sei que iremos juntos nos alegrar o que não pude nesta campanha passada.
    Seja forte, firme e simples como seu pai.
    Deus te abençoe.

    Cordialmente: Wagner Lira Cavalcante (filho de Nilton da Verdura).
    A Paz esteja com todos.

    ResponderExcluir
  5. SAUDE:o municipio de Frutuoso Gomes dará um passo historico no programa dos agentes Comunitario de sua cidade, contenplando os mesmo com uma remuneração cujo fara repasse integral do governo Federal, e pagara todos os Direitos que lhes sao atribuidos; Terço de Ferias, Salario Familia, Quinquenios, Insalubridade, decimo terceiro Salario.

    Agentes Comunitario de Saúde

    ResponderExcluir
  6. ei meu povo, posta ae logo as fotosda festa da padroeira!
    tow doido pa v oh!
    valew galera ta massa o blog!

    Everton

    ResponderExcluir