segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PROGRAMA DE CORTE DE TERRA GRÁTIS.


O prefeito Lucídio Jácome Ferreira fez o lançamento do Programa de Corte de Terras em Frutuoso Gomes, que será executado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria dos Transportes ( que cedeu o trator ).De acordo com o secretário Genilson Nunes Carlos (Tatá), já foram cadastrados um grande número de agricultores, sendo que a maioria já teve suas terras cortadas gratuitamente. O prefeito diz que o corte é oferecido gratuitamente pra todos. O Programa de Corte de Terras é mais um compromisso da administração do prefeito Lucídio Jácome para com os agricultores do município de Frutuoso Gomes.
"Vamos fortalecer a Agricultura Familiar, gerando emprego e renda para a nossa população rural, pois sabemos que são grandes as dificuldades do homem do campo", comentou o Prefeito Lucídio Jácome, que tem um amplo plano de governo que prestigia o trabalhador rural Frutuosense.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a Prefeitura Municipal de Frtuoso Gomes pela iniciativa de bloquear os comentários feitos por pessoas sem o mínimo de educação, que usa o espaço reservado para si (e para todos os frutuosenses) como um ambiente de baixaria. Concordo que o espaço sirva tanto para elogiar como para criticar, mas que seja feito com a educação devida. Devo elogiar também as notícias postadas no blog, que deixa todos os conterrâneos bem informados mesmo que estejam longes!

    ResponderExcluir