terça-feira, 3 de março de 2009

ENCONTRO TÉCNICO PEDAGOGICO EM FRUTUOSO GOMES
















A professoro Dalva Vieira ( a esquerda ) ao lado de
Sebastiana Dantas de Medeiros, Secretária da Educação.



Aconteceu nos dias 26 e27 de fevereiro o grande Evento Educacional do ano 2009, com total apoio do Poder Executivo e Secretaria Municipal de Educação do Município de Frutuoso Gomes.
O evento contou com a participação dos profissionais da educação, todos com o mesmo objetivo. “Interdisciplinaridade na Escola: Desafios e Possibilidades”. Pois juntos a rede municipal e estadual, trabalham o coletivo, mostrando que a educação é única, sem definir o que é municipal ou estadual, pois ambas são públicas.

O encontro teve a participação da Professora Dalva Vieira, mestra em educação. E do município de Frutuoso Gomes a presença dos dedicados profissionais: Benedito José de Queiroz, diretor da Escola Estadual Ivonete Carlos, Herculana Batista, diretora da Escola Estadual Frutuoso Gomes e o vice diretor da mesma, Emerson Tomaz, a professora Maria Lúcia do Nascimento, diretora da Escola Municipal Ernesto Ferreira; Vânia Leão, diretora do Centro Educacional da Zona Rural; e a professora Sebastiana D. de Medeiros Silva, Secretária da Educação de Frutuoso Gomes.

Participou também do evento o Grupo de Dança e Teatro do Município, que encantou a todos com suas apresentações em dois momentos.
“O Evento serviu para amadurecer as nossas idéias e propostas, para nos dias futuros, colhermos os frutos por nós plantados”. Disse a secretária da Educação, Sebastiana Dantas de Medeiros Silva.



Parte dos Educadores participando do Encontro.


Outra parte dos Educadores participando do Encontro.


Grupo de Teatro apresentando uma peça no Encontro Pedagógico.


Ao centro, o professor João Amaral participando
do encontro.

9 comentários:

  1. Pois é... O que aconteceu durante esses dois dias, agradecemos ao professor Benedito, porque se não fosse ele, coitados de nós.

    ResponderExcluir
  2. vc se sente assim amigo? tão necessitado? esse enconro não vai ser a salvação, procure se reavaliar quanto profissional, achei muito pobre seu cometário, pois participei e ñ achei q/ só o professor Benedito deu sua parcela e sim todos que estavm ali dispostos a fazer o melhor para a educação. Prabenizo a todos que fizeram esse encontro acontecer,e q/ sua critica sirva pra se avaliar quanto profissional e pessoa.

    ResponderExcluir
  3. sim , ñ critique os erros de português kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E o que foi que os outros fizeram? Inclusive vc? Pq não vi nada de pedagógico a não ser que tenha partido do professor Benedito.

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos parar de palhaçada e respeitar a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com vc. Issso de ficar atirandopedras nos outros é muito feio. Vamos ser ais educados.

    ResponderExcluir
  7. é pessoal parem de criancisse.

    ResponderExcluir
  8. É pena que pessoas que se dizem tão cultas e educadas consigam ocupar seu tempo com futilidades.melhor seria procurar crescer, pois isto é coisa de imaturo. A prova viva disto é que não consegue se identificar. Então você sabe o quanto imbecil está sendo.Aqui repito seu erro, já que não sei a quem estou endereçando esta resposta.

    ResponderExcluir
  9. Entende-se que os professores são a elite intelectual de um lugar, infelizmente exitem alguns que destroem o seu ofício que é melhor a qualidade da educação do nosso país, mas fazer o que? Se mesmo os anos de faculdade e cursos de extensão não foram suficiente para pelo menos melhorar como pessoa...então vai aí o meu recado: vocês profissonais em educação procurem fazer com que o Brasil saia da posição que se encontra devido ao analfatismo, pois em primeiro lugar deverímos ter professores que pelo menos não fossem analfabetos de consciência, assim como essas pessoas que vem para um blog portar mesquinharias, ISSO É MUITO FEIO E CONTRIBUI CADA VEZ MAIS PARA ACABAR COM A EDUCAÇÃO!

    ResponderExcluir