quarta-feira, 18 de março de 2009

RESULTADO FINAL DA ENQUETE.

Sargento Klevson Pereira da Silva


Acabou ontem as 21:30 a enquête feita por esse blogger que tinha como titulo: NA SUA OPINIÃO EM QUAL DESSES SETORES FRUTUOSO GOMES NECESSITA DE MAIS ATENÇÃO??

Com prazo de um mês pra os visitantes votarem a opção que obteve mais votos foi a que dizia respeito a segurança pública com 35% dos votos. Logo em seguida veio a opção lazer, com 30% dos votos. Saúde pública e Educação tiveram 20% e 13% respectivamente.

Com o intuito de melhorar a segurança da população de Frutuoso Gomes, o prefeito Lucídio Jácome, teve como uma das primeiras providencias, trazer novamente a essa cidade o grande profissional, sargento Klevson Pereira da Silva. O novo sargento é bem conhecido na região como um dos melhores profissionais - se não o melhor - por sua dedicação ao trabalho e rigor aplicado na sua área de atuação.

Só lembrando que após a volta do sargento à essa cidade, a população voltou a ter a tranqüilidade que tinha perdido a muito tempo. E com esse homem no comando a nossa segurança com certeza está tendo a atenção que merece.

Resultado final:

SEGURANÇA PÚBLICA: (35%)
LAZER: (30%)
SAÚDE PÚBLICA: (20%)
EDUCAÇÃO: (13%)

Um comentário:

  1. Olá pessoal,com certeza a segurança está em boas mãos, tem um grande proficional no comando déste destacamneto, mas espero q haja melhorias, cito como exemplos: o aumento do contigente policial, criar a vila policial, construindo casa de projetos p/ policiais, aumento da frota de altomoveis( motos ),aquisição de armamentos, tercerização da Guada Municipal e outros. asneto_2007@hotmail.com ( Silva Neto )

    ResponderExcluir