quinta-feira, 23 de abril de 2009

Adiado para o dia 29 encontro de prefeitos potiguares com representante do governo federal.

O encontro dos prefeitos e prefeitas com o subsecretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Alexandre Padilha, foi adiado para a quarta-feira, 29 de abril, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).


Padilha vem a Natal para falar sobre as últimas medidas do governo federal que beneficiam os municípios, a exemplo do crédito para repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Programa Minha Casa, Minha Vida.


A deputada Fátima Bezerra, responsável pelo encontro, solicitou ao presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, que convidasse todos os gestores para o encontro.


Para Benes, a iniciativa da deputada é bem-vinda. "Achei excelente a iniciativa porque o subsecretário Padilha é a pessoa ideal para nos escutar e tirar todas as dúvidas sobre as soluções e as providências que o governo federal está tomando em relação a essa crise que atinge também os municípios", destacou o presidente da Femurn.


Fonte: Jornal Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário