terça-feira, 11 de agosto de 2009

Esclarecimentos sobre os comentários

Gostariamos de esclarecer sobre comentários postados neste blog, pois pessoas estão mandando comentários com palavrões e insultos, gerando uma mal impressão quanto ao espaço que deveria servir tanto para os filhos presentes quanto para os filhos ausentes de nossa querida cidade, fique atualizada com o que de melhor acontece com nossa tão amada e querida Frutuoso Gomes, portanto a partir de hoje, comentários contendo palavras de baixo calão, e ofensas, pessoais ou direcionando de forma ofenssiva ou moral, altomaticamente serão excluidos.

Agradece

Moderadores do BLOG.

4 comentários:

  1. Parabenizo os moderadores do Blog pela brilhante ação.

    ResponderExcluir
  2. Concondo plenamente com voce, quem tiver alguma critica, que o faça de forma construtiva e com a devida justificativa - vamos melhorar a Munbaça

    ResponderExcluir
  3. essa é uma brincadeira, só postar o que agrada, kkkkkkk, dê liberdade de expressão, pq até agora os moderadores só posta o que agrada, como vai contribuir se essa colocação de josé hilton é só fantasia, pq na realidade a administração esta boa, mas poderiamos aqui estar opinando mesmo com criticas, se tirariam proveitos.pense nisso!

    ResponderExcluir
  4. Maria, acho que você não entendeu. Todos podem postar suas opniões, mas com devido respeito. É uma grande falta de educação está colocando baicharias no blog. Se quer fazer uma crítica, que tenha pelo menos respeito aos leitores.

    Parabéns aos moderadores do blog, esse é um ótimo meio de informação sobre o que ta acontecendo na nossa cidade!

    ResponderExcluir