sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Entrega de fardamento pra crianças do Peti.


O prefeito Lucidio Jácome faz a entrega de uniforme para crianças do programa PETI.

Aconteceu no último dia 23, na Secretaria de Assistência Social a entrega do fardamento das crianças do Peti ( Programa de Erradicação do Trabalho Infantil ). Compareceram ao evento o Prefeito Lucidio Jácome, o Chefe de Gabinete e a Coordenadora Elza Maria Bezerra juntamente com os monitores.

Na oportunidade o Sr. Prefeito assistiu apresentações culturais de dança e capoeira, e ressaltou: “a importância do trabalho que tem sido desenvolvido no município, e que o PETI tem como objetivo erradicar todas as formas de trabalho infantil no País, em um processo de resgate da cidadania de seus usuários e inclusão social de suas famílias”.

2 comentários:

  1. Eu sou Saulo Maia,organizo em Brejo do cruz um evento como este já há 20 anos,infiltrei o motocross em minha cidade quando o motocross só existia em cidades grandes como J pessoa e Natal,o convite que as pessoas faziam para os outros aqui era chamando os amigos para irem olhar as motos voando como um pasarinho,sei que tornei este evento tradicional na cidade,mesmo atropelando todas as dificuldades,não recebendo apoio satisfatório do poder público,mesmo assim realizo no último domingo do ano o motocross de Brejo do cruz.pb.Mas o motivo do meu comentário É para parabenizar ao Junior que em uma cidade tão pequena com a força de vontade faz o mesmo,com uma pequena diferença é que no motocross de Frutuoso o poder público estar presente.Parabems Júnior,parabéms prefeito que apoia esta evento...

    Saulo Maia

    ResponderExcluir
  2. Aqui segue meu convite para o povo desta maravilhosa cidade.XX MOTOCROSS DE BREJO CRUZ<27 DE DEZEMBRO DE 2009>>

    ResponderExcluir