terça-feira, 9 de março de 2010

Encontro com o coletivo do Projovem Adolescente.


Coletivo do Projovem Adolescente do município

Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência da Assintência Social-cras, realiza o primeiro encontro com o coletivo do Projovem Adolescente do município.

O programa atenderá ao público juvenil com idade entre 15 e 17 anos, rapazes e moças integrantes de famílias beneficiárias do Bolsa Família ou de outros programas sociais do Ministério.

O objetivo é ampliar o atendimento aos jovens excluídos da escola e da formação profissional, oferecendo atividades – ações sócio-educativas – que desenvolvam suas potencialidades e que estimulem o convívio familiar e a participação cidadã.

A coordenação do CRAS e a orientadora social Maria Dlany receberam os adolescente em clima de festa, com diversas atividades.

Um comentário:

  1. DESSE GRUPO DE JOVENS. DLANY É UM EXEMPLO DE LUTA NA DEVESA DOS MENOS FAVOR E QUERO PARABNIZAR A ESSA PESSOA QUE ESTÁ A FRENTE CONTRIBUINDO , É DELA ESSE ESPIRITO DE DEFESA, DE VERDADE, QUE A CONDUZ PARA O BEM ,SEM DÚVIDA ESSA ESCOLHA FOI BASTANTE POSITIVO,TENHO CERTEZA QUE ESSES JOVENS VÃO APRENDER SEUS DIREITOS COMO TAMBÉM EXERCER SEUS DEVERES DE CIDADÃ . ESSA MENINA SIMPLES QUE MUITOS ACREDITAM NA SUA CORAGEM E POTENCIALIDADE IRÁ CONTRIBUIR MUITO ... PARABÉNS ELA MERECE!!!

    ResponderExcluir