sexta-feira, 5 de março de 2010

Vereadores aprovam projetos do executivo

Os vereadores da oposição e também os aliados do governo, aprovaram nesta quarta feira dia 03/03/2010 os dois projetos de lei enviádos pelo executivo àquela casa.

a situação inicial era de muita delicadeza, pois havia muita questão política rolando pelos bastidores. Mas a responsabilidade falou mais alto e os mesmo resolveram aprovar sem nenhum problema os projetos ressaltando eles:" que o beneficio era para o povo e não para os agentes políticos".

O prefeito Lucídio esteve presente na reunião e esclareceu as duvidas dos parlamentares, no quesito projetos de lei: "Minha Casa Minha Vida e contratação de pessoal por excepcionalidade".

A população estava presente também, tanto é que o número de cidadãos foi bastante elevado e o Palácio Jeová Lourenço não conseguiu acomodar todo mundo, ficando grande quantidade de pessoas em frente o Palácio.

Na pauta referente aos contratados a votação teve 7 ( sete ) votos a favor, e apenas o vereador Max votou contra o projeto.

2 comentários:

  1. QUERO AQUI PARABENIZAR ESSA EQUIPE MARAVILHOSA QUE ESTÁ NESSA COMISSÃO DO SELO UNICEF, AGORA TENHO FÉ DO NOSSO MUNICIPIO CHEGAR LÁ.

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM QUERO DEIXAR AQUI MEU DESEJO DE BOA SORTE NA CONQUISTA DO SELO UNICEF, VENDO QUE O MUNICIPIO TEM GRANDES POSSIBILIDADES DE GANHAR, POIS A ADMINISTRAÇÃO DE DR. LUCIDIO É DEMOCRATICA,AS PESSOAS QUE TRABALHAM NO SEU GOVERNO SENTEM PRAZER DE DESENVOLVER UM TRABALHO DE QUALIDADE,E O QUE MAIS IMPORTANTE É QUE COMPROVAMOS O TRABALHO, NADA É DE FAXADA, BOA SORTE EQUIPE DO BEM.

    ResponderExcluir