quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Prefeitura recebe novo trator.



A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes através do prefeito Dr. Lucídio Jácome, Secretaria Municipal de Agricultura, Emater-RN e do MDA, Recebeu nesta quarta-feira 22/09/2010, uma patrulha mecanizada na qual faz parte um novo trator para apoiar os agricultores familiares no plantio agrícola, facilitando o corte de terra, bem como, melhorar as condições das estradas vicinais do município, facilitando o escoamento da produção.

Os recursos para aquisição do equipamento foram viabilizados através de uma emenda parlamentar articulada pela bancada do estado e são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do governo estadual.

Depois da chegada do trator nesta quata-feira 22/09/2010, o Município receberá na próxima semana, o restante da patrulha mecanizada composta por uma grade aradora, um carroção com capacidade para seis toneladas, uma pipa de 5 mil litros, uma lâmina dianteira e uma plaina traseira, que também é útil para a escavação de pequenos açudes e barragens.

Um comentário:

  1. vale a pena um prefeito desse ñao é possivel,que os cidadãos de frutuoso não reconheçam o esforço desse prefeito,ainda queiram de volta aquele que nada fez pelo municipio.parabéns dr. lucidio você
    precisa administra esse municipio pelo menos uns
    30 anos DEUS te abençõe.

    ResponderExcluir