quinta-feira, 24 de março de 2011

Nota de Felicitação.


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na ultima quinta-feira (17) e sexta-feira (18) as solenidades de colação de grau de 475 formandos. Os novos profissionais fazem parte das turmas do segundo semestre de 2010, e dos concluintes do curso de Pedagogia, do "Projeto Pedagogia da Terra".

As solenidades forão promovidas a partir das 19h, no Ginásio de Esportes "Jerônimo Vingt Rosado Maia, do Campus Central de Mossoró. Forão 317 concluintes no primeiro dia, e 158, no segundo. Nesta quinta-feira, o reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros presidiu a Assembléia Universitária de Colação de Grau. Na oportunidade, foi homenageada a professora do curso de Administração da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Simone Gurgel de Brito, como paraninfa geral das turmas concluintes.


Os 317 concluintes da Assembléia Universitária desta quinta-feira(17) forao dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Letras, Educação Física, Geografia, História, Ciências Sociais, Filosofia, Matemática, Física, Química, Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Direito.

Gerdson Carlos, primeiro a esquerda, durante a colação de grau na UERN.

Dentre os concluintes do Curso de Direito estava o nosso amigo Gerdson Carlos Secretário de Administração de Frutuoso Gomes.

Este blog, e a Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, em nome de todos os seus funcionários e do prefeito Lucídio Jácome, parabenizam o nosso conterrâneo por essa data tão especial em sua vida que foi sua graduação no curso de direito.

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário