segunda-feira, 11 de julho de 2011

4º Conferência Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes.

Com o tema “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, patrimônio do Povo Brasileiro”, teve início, neste dia 08 de Julho, sexta-feira, às 8:00h, no auditório do Centro Social Urbano (CSU) , a 4ª Conferência Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes.

O evento, consolidado ao longo dos anos como fórum de debates e proposição da Política de Saúde no Município, é uma realização da Prefeitura de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSFG) e do Conselho Municipal de Saúde (CMS).

Em seu pronunciamento, o prefeito Lucídio Jácome destacou a saúde como prioridade entre seus objetivos na administração e citou a melhoria na saúde publica do município graças ao SUS e esforços da SMSFG em dar um atendimento de primeira à população deste município.

A Comissão Organizadora do Evento ficou por conta da equipe:

José Clezio, Presidente; Madalena Torres, Coordenadora Geral; Kosmy Rodrigues, Secretário Geral; Maria Neide Alves e Maria Elineuza de Queiroz, Secretárias adjuntas; Dra. Jalliny Fernandes e Francisca Helena, Relatoria Geral e Adjunta; Alcivania Andrade, Coord. de Comunicação e Informação; Claudete Nunes, Coord. de Articulação e Mobilização; Maria Alice Amorim, Coord. de Infraestrutura.

Participaram da solenidade de abertura do evento, além do prefeito Lucidio Jácome e a Primeira Dama, o Conferencista Roberval Pinheiro, Representante da SESAP; Ivana Maria, Representante da VI URSAP, Jaqueline Sampaio, Representante do Conselho Estadual de Saúde; Secretária da Educação, Secretária de Finanças do Municipio, Sec. de Administração, Representantes da Equipe de Saúde do Município, do Conselho Tutelar, das Escolas, das Igrejas e sociedade em geral.


Fotos:

Prefeito Lucidio Jácome


Madalena Torres, Coordenadora Geral da 4º Conferencia de Saúde.


O Conferencista, Roberval Pinheiro


José Clezio, Sec. de Saúde de Frutuoso Gomes


Ivana Maria, Representante da VI URSAP


Jaqueline Sampaio, Rep. do Conselho Estadual de Saúde.







Um comentário:

  1. aldiclesio acs dis a comferencia de saude de frutuoso foi de mais valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......

    ResponderExcluir